Friday, November 19, 2010

New Beginning!

I am so excited!! I finally lose my fear to start my own blog.
During last night insomnia I had about millions of second thoughts but than...I decided to brake free and let my second thoughts flow...and never than less, share them.

Estou tao excitada! Eu finalmente deixei o medo de lado pra comecar meu proprio blog.
Durante a minha insonia na noite passada, tive milhoes de pensamentos e entao....decidi me libertar e deixa-los correr livre, e compartilha-los.

I will be posting what I have been doing every time I had a second thought about something that tick my curiosity.

So let's let it loose....

Here is Maudie, my FAVOURITE puppy resting on one of my cushions! (inspired by Lotta Jansdottar  design and made with vintage soft cotton, embroidered using needle felting technique.

Eu estarei postando o que ando a fazer cada vez que tenho um “segundo pensamento” ou uma diferente visao sobre de algo que despertou minha curiosidade .
Portanto, vamos a isto…
A foto e da  Maudie, minha cachorrinha preferida, relaxando sobre uma das minhas almofadas (inspirada no design de Lotta Jansdotter e feita com tecido vintage, bordado com tecnica de needle felting.

2 comments:

  1. Adorei o Blog.
    Já coloquei nos "Favoritos"!!!!

    Um beijão do Edú Manzano

    ReplyDelete
  2. olá querida amiga, lindo o blog, essa gata merece uns açoites :) humm, lingua inglesa em inglês á language, e não tongue... sei que sabes isso, mas achei piada :))))

    ReplyDelete